Vitória/Faculdade Social da Bahia fatura a Taça Cidade de Salvador

No último final de semana, o Vitória/Faculdade Social da Bahia conquistou, no ginásio da ASBAC, o bicampeonato da Taça Cidade de Salvador. Na decisão, a equipe do técnico Rodrigo Oliveira venceu a Atlética Premium por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/14. Com o resultado, a equipe rubro-negra segue se mantendo como o time número um do Estado.

Antes de vencer a Atlética Premium, o Vitória/Faculdade Social da Bahia derrotou a Seleção Infanto por 2 sets a 0, parciais de 25/7 e 25/16. Com o domínio total no Estado, o objetivo agora do coordenador da equipe, Márcio Xavier, é conseguir mais apoiadores para colocar o time em competições nacionais.

Em 2013, o Vitória chegou a decisão da Liga Nacional, perdendo apenas para a ACBD/Rio Claro. Existe dentro do clube o interesse de disputar a próxima Superliga B, porém isso só será possível com a participação de patrocinadores. Além disso, ainda se espera uma definição da Confederação Brasileira de Vôlei sobre a realização da 2ª edição da Supercopa BB.

foto: Divulgação

Comentários