UFJF pode confirmar oposto Bergamo e não deve renovar com Lucão

A UFJF segue montando o seu elenco para a temporada 2014/2015 de forma bem silenciosa e cautelosa. Sem muito alarde, a diretoria do clube mineiro está próxima de acertar a contratação do oposto Bergamo, que disputou a Superliga passada pelo Brasil Kirin. Com essa confirmação, a equipe de Juiz de Fora chega ao seu oitavo reforço, sendo que quatro atletas do grupo passado renovaram seus contratos.

Até o momento, a UFJF trouxe além de Bergamo, o também oposto Alemão (ex-RJ Vôlei), o levantador Rodrigo (ex-São Bernardo), o líbero Fabio Paes (ex-Funvic/Taubaté), o central Tarcísio (ex-Sesi-SP), e os ponteiros Henrique Batagim (ex-Sesi-SP), Bob (ex-Montes Claros) e Sergio (ex-Funvic/Taubaté). Quanto a renovações, ficam no clube os centrais Ninão e Victor Hugo, o líbero Tatinho e o ponteiro Daivison.

A tendência agora é que o técnico Chiquita busque atletas da base, do Bom Pastor/UFJF para preencher algumas vagas no elenco. Entretanto, não está descartada a busca por mais um levantador e um central ou até mesmo as permanências de Rodrigo Rivoli e Jardel. O certo é que o jovem Lucão está fora dos planos, tanto que o jogador já declarou que está deixando o clube mineiro.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

  1. POR FAVORM, O JARDEL NÃO...ELE SÓ QUE CONFUSÃO....VAI BRIGAR COM A TORCIDA NOVAMENTE...O JARDEL É UM DESAGREGADOR DE TIME...NÃO VOU ASSISTIR AO JOGOS DA UFJF CASO O JARDEL FIQUE..TO COM MEDO DE ELE ME AMEAÇAR NOVAMENTE...É só olhar o mercado..sei do Bernardo que tá sem time....Paulo aluno da EF UFJF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário