(Troféu Bandeirantes) Limeira derrota Bragança e continua na vice-liderança

No último sábado ocorreu mais um jogo pelo primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Bandeirantes). Jogando em casa, a AABB/Limeira venceu, de virada, o Bragança por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/23, 25/23 e 25/21, mantendo assim a vice-liderança, agora com 10 pontos. A primeira colocação continua com São José do Rio Preto, que soma 12 pontos, sendo o único time invicto e com 100% de aproveitamento.

O Troféu Bandeirantes chega a sua metade ainda com muito a acontecer, principalmente pela diferença de número de jogos entre alguns clubes. São José do Rio Preto, com quatro vitórias em quatro partidas é o time a ser batido no momento, enquanto a equipe de Limeira (vice-líder) perdeu apenas na estreia e já embalou três vitórias seguidas. Vale ficar de olho no C.S.S. II Exército/Osasco, que tem três pontos em dois jogos, e na Climed/Atibaia, que ainda não somou pontos, mas fez apenas uma partida.

Na próxima quinta-feira, às 19h, Bragança, que perdeu os três jogos que realizou até aqui, encara o Brasil Kirin/Juvenil, que ainda não venceu em duas partidas, no ginásio Agostinho Ercoline. 

foto: Divulgação

Comentários