São José dos Campos se apresenta de olho na temporada 2014/2015

Com objetivos maiores, o São José dos Campos iniciou nesta semana os trabalhos para a temporada 2014/2015. O técnico Reinaldo Bacilieri tratou de segurar a base campeã da Superliga B mantendo os centrais Rodolpho e Kangango; o levantador Pedrinho; os ponteiros Rodrigo e Juninho; o oposto Jean e o líbero Túlio. Além disso, a equipe do Vale do Paraíba trouxe quatro reforços: o levantador Danilo Gelinski, o oposto Kaio e os ponteiros Juarez e Mineiro.

“Foi muito importante a manutenção de grande parte da equipe que atuou na última temporada, por conta da continuidade do trabalho e a conquista de patamares mais elevados quanto a condição coletiva da equipe. E claro, no que se relaciona às contratações, penso que foram incorporados atletas de enorme potencial e que podem trazer a equipe à elevação da qualidade técnica esperada”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

“Fiquei muito feliz quando fui procurado para renovar. Agora é o momento de evoluir mais, apresentar um voleibol melhor que a temporada passada. Em relação ao grupo, a expectativa é das melhores, pois o time ficou muito bom”, declarou o oposto Jean.

Algumas mudanças aconteceram também fora das quadras. O experiente Yochio Isobe, que estava no Santo André, chega ao time do Vale do Paraíba para atuar como supervisor. Com isso, Fernando Basílio assume a gerência da equipe. Na temporada 2014/2015, o São José dos Campos vai disputar os Jogos Regionais (julho), a Copa São Paulo (julho e agosto), o Campeonato Paulista – divisão especial (agosto a outubro), os Jogos Abertos do Interior (novembro) e a Superliga (novembro a maio).

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro