Montes Claros confirma participação na Superliga 2014/2015

Depois de muita negociação, a diretoria do Montes Claros confirmou que a equipe estará na disputa da Superliga 2014/2015. O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Esportes do município, Andrey Souza, que foi um dos principais responsáveis por adquirir patrocinadores para o projeto. Um dos parceiros do time será o jornal O Tempo, que pertence a Vittorio Medioli, presidente do Sada/Cruzeiro.

“Com muita alegria e satisfação que informo a todos que confirmamos a nossa participação na Superliga 2014/2015. A luta continua para montagem de uma equipe competitiva e na captação de patrocinadores”, afirmou Andrey Souza, através do facebook.

Em relação a comissão técnica, são grandes as chances do campeão olímpico Anderson Rodrigues, hoje comandando o time juvenil feminino do Minas Tênis Clube, ser confirmado como técnico. Por outro lado, William do Prado pode voltar ao Montes Claro para novamente ser o supervisor da equipe, onde teria a missão de montar o elenco ao lado do novo comandante.

Especula-se que orçamento da equipe para a temporada gire em torno de R$ 2,5 milhões, porém esse valor inclui toda a estrutura do projeto e não apenas os salários de jogadores. Com isso já existe uma movimentação no mercado e alguns nomes surgem como possíveis reforços. Além de atletas que devem vir do Sada/Contagem, que disputou a Superliga B, o levantador Rodriginho, ex-Brasil Kirin, e o central Salsa, do Kappesberg/Canoas estariam nos planos. A expectativa é que até o final do mês de julho todo o elenco e comissão técnica sejam apresentados de maneira oficial.

foto: Reprodução/Facebook

Comentários

  1. Se o Anderson for bom técnico como era jogador, o time será bem comandado.
    É uma pena que no Brasil existam tantas coisas erradas, tantas panelinhas...
    Tem muito jogador bom desistindo por causa disso.
    Boa sorte para Montes Claros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário