Montes Claros confirma participação na Superliga 2014/2015

Depois de muita negociação, a diretoria do Montes Claros confirmou que a equipe estará na disputa da Superliga 2014/2015. O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Esportes do município, Andrey Souza, que foi um dos principais responsáveis por adquirir patrocinadores para o projeto. Um dos parceiros do time será o jornal O Tempo, que pertence a Vittorio Medioli, presidente do Sada/Cruzeiro.

“Com muita alegria e satisfação que informo a todos que confirmamos a nossa participação na Superliga 2014/2015. A luta continua para montagem de uma equipe competitiva e na captação de patrocinadores”, afirmou Andrey Souza, através do facebook.

Em relação a comissão técnica, são grandes as chances do campeão olímpico Anderson Rodrigues, hoje comandando o time juvenil feminino do Minas Tênis Clube, ser confirmado como técnico. Por outro lado, William do Prado pode voltar ao Montes Claro para novamente ser o supervisor da equipe, onde teria a missão de montar o elenco ao lado do novo comandante.

Especula-se que orçamento da equipe para a temporada gire em torno de R$ 2,5 milhões, porém esse valor inclui toda a estrutura do projeto e não apenas os salários de jogadores. Com isso já existe uma movimentação no mercado e alguns nomes surgem como possíveis reforços. Além de atletas que devem vir do Sada/Contagem, que disputou a Superliga B, o levantador Rodriginho, ex-Brasil Kirin, e o central Salsa, do Kappesberg/Canoas estariam nos planos. A expectativa é que até o final do mês de julho todo o elenco e comissão técnica sejam apresentados de maneira oficial.

foto: Reprodução/Facebook

Comentários

  1. Se o Anderson for bom técnico como era jogador, o time será bem comandado.
    É uma pena que no Brasil existam tantas coisas erradas, tantas panelinhas...
    Tem muito jogador bom desistindo por causa disso.
    Boa sorte para Montes Claros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro