Minas retoma atividades com jovens e caras novas no grupo

A temporada 2014/1015 começou na última semana para o grupo de jogadores do Minas Tênis Clube. Os atletas que integram o elenco realizam atividades físicas no centro de treinamento clube, sendo que nesta primeira semana de trabalho, eles fizeram apenas atividades físicas na academia. Nos próximos dias, o técnico Ney Tambeiro deve iniciar os trabalhos em quadra, com bola.

Até o momento, o elenco do Minas Tênis Clube conta 13 atletas, sendo que quatro veem da equipe juvenil (Felipe Hernandez, Eduardo Carisio, Nicholas e Lucas Madaloz) e outros quatro permaneceram da temporada passada (João Rafael, Flávio, Otávio e Franco). Quanto a reforços chegaram o levantador Everando (ex-Montes Claros), os ponteiros Bruno Canuto (ex-Volta Redonda) e Rodriguinho (ex-RJ Vôlei), o central Pétrus (ex-Montes Claros) e o líbero Lucianinho (ex-Sesi-SP).

A diretoria do Minas Tênis Clube segue na busca por um patrocinador máster e a expectativa é que um acerto ocorra após a Copa do Mundo. Entretanto, a tendência é que novos reforços sejam anunciados até o início de julho e mesmo com a política de apostar em jovens talentos, não está descartada a contratação de um atleta de ponta, bancado por uma empresa de forma individual.

Confira o elenco:

Levantadores: Everaldo, Felipe Hernandez e Eduardo Carisio
Ponteiros: Bruno Canuto, João Rafael e Rodriguinho
Centrais: Nicholas, Flávio, Otávio e Pétrus
Opostos: Franco e Lucas Madaloz
Líbero: Lucianinho

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro