Mão quer ficar longe das lesões em nova temporada no Sesi-SP

O Sesi-SP iniciou a temporada 2014/2015 na última semana e em meio aos treinamentos, os jogadores visitaram alguns projetos da entidade, como o Grande Sacada em Jundiaí. Com contrato renovado, o ponteiro Mão espera ficar longe do departamento médico do clube, já que na Superliga passada sofreu muito com lesões e acabou fora de muitas partidas.

“A expectativa é ter uma temporada com menos ou sem lesões. Na comissão técnica chegou o Filipe (Pereira), preparador físico, com quem trabalhei na seleção. Ele me conhece bem e vai me ajudar muito nesse processo”, declarou Mão.

Neste momento, a ênfase no Sesi-SP está na preparação física e com vários jogadores servindo a Seleção Brasileira, a expectativa é que esse grupo atual inicie o Campeonato Paulista, que deve começar em agosto. Mão terá novamente que disputar posição com Lucarelli e Murilo, porém tem total confiança do técnico Marcos Pacheco.

Vale lembrar, que o clube paulista anunciou as contratações do levantador Marcelinho, do central Riad, do líbero Thales e dos opostos Theo e Rafael Araujo. Por outro lado, oito atletas da temporada anterior deixaram a equipe, com destaque para o levantador Sandro, que ganhou diversos títulos no Sesi-SP.

foto: Reprodução Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro