(Liga Mundial) Em busca de recuperação, Brasil encara o Irã longe de casa

A quarta semana de jogos da Liga Mundial ocorre neste final de semana e a Seleção Brasileira terá um grande desafio. Nesta sexta-feira, às 13h30min, e no domingo, no mesmo horário, o time de Bernardinho, que vencem de derrota para o time árabe em São Paulo, entra em quadra para enfrentar o Irã, no Azadi Sport Complex, em Teerã. As duas partidas terão transmissão do Sportv 2.

Atualmente, o Brasil aparece em segundo lugar no Grupo A, com cinco pontos (duas vitórias e quatro derrotas). A Itália lidera com 18 e seis resultados positivos, o Irã aparece em terceiro, com quatro (uma vitória e cinco derrotas) e a Polônia em quarto, com três. Tendo agora todos os jogos desta fase fora de casa, todos da equipe verde e amarela sabem que as dificuldades serão grandes.

“Nós vamos ter duas semanas muito difíceis pela frente. Primeiro vamos duelar com o Irã e depois com a Polônia. Estamos trabalhando duro para encontrar a nossa consistência de jogo. Teremos que evoluir e vamos fazer isso crescendo como grupo”, disse o treinador Bernardinho.

“Nós teremos a oportunidade de mostrar nesses jogos para os nossos fãs, que estão sempre nos apoiando, que estamos determinados a manter nossa posição entre os melhores. Estamos treinando cada vez mais para isso”, afirmou o levantador Bruninho.

Equipes:

Brasil: Bruninho, Wallace, Lucão, Sidão, Maurício Borges, Lucarelli e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Bernardinho

Irã: Mahmoudi, Marouflakrani, Ghaemi, Mousavi, Mirzajanpour, Tashakori e Alizadeh (líbero)
Técnico: Slobodan Kovac

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro