Dennis treina em SC e deve renovar com o Kappesberg/Canoas

A diretoria do Kappesberg/Canoas deve confirmar nos próximos dias os primeiros nomes para o elenco da temporada 2014/2015. Quem deve continuar no time gaúcho é o oposto cubano Dennis, um dos destaques da equipe na Superliga passada, e que atualmente mantém a forma treinando com a equipe da Esucri/FME/Içara, em Santa Catarina.

“Estamos felizes em ter, mesmo que por pouco tempo, o Dennis participando dos treinos da equipe. Com certeza uma experiência incrível para o time”, disse o presidente da FME, Flávio Felisberto.

“Estamos lisonjeados em tê-lo conosco. Dennis é um ídolo do esporte e sua experiência vai contribuir muito com o preparo dos garotos e com o projeto. Temos muito que absorver de sua bagagem”, assinalou o técnico do Içara, Luciano Carvalho.

Aos 36 anos, Ángel Dennis foi campeão da Liga Mundial em 1998, do Pan-Americano em 1999 e da Copa América, por duas vezes, com a seleção cubana. Além disso, o jogador fez sucesso no voleibol italiano, onde passou por diversos times. No Kappesberg/Canoas virou referencia no ataque e foi o segundo maior pontuador da Superliga 2013/2014 atrás apenas de Wallace, do Sada/Cruzeiro.

No Kappesberg/Canoas, ninguém fala no momento sobre quem fica ou quem saí do elenco, já que os últimos acertos com patrocinadores estão sendo realizados. Por outro lado, algumas sondagens já foram feitas e certos atletas já estão apalavrados com a equipe. Além de Dennis, o ponteiro Roberto Minuzzi, o líbero Jeffe, o levantador Murilo Radke e o ponteiro Enrico devem ser os primeiros confirmados. Já a expectativa fica por conta da sequência do central Gustavo nas quadras.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Como sugestão - Central Bernardo, jovem e com experiência na Cimed, Florianópolis e Taubaté. Rogério São leopoldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro