Com levantador Índio no elenco, Rio Claro inicia temporada 2014/2015

Na temporada passada, a ACBD/Rio Claro conquistou a Liga Nacional e o Campeonato Paulista - 1ª divisão, além de ficar na sexta colocação da Superliga B, conseguindo realizar boas partidas contra times mais fortes. Agora, o técnico Marcio Duarte, que conseguiu manter a base do elenco, recebeu reforços importantes para encarar os desafios da temporada 2014/2015.

“O nosso objetivo é manter o título e sermos novamente campeões dos Jogos Regionais, bem como realizar um bom Campeonato no Paulista conseguindo ficar entre os quatro primeiros colocados”, declarou o treinador Márcio Duarte.

Para ir bem nos Jogos Regionais, que ocorrem de 2 a 12 de julho na cidade de Itatiba, a ACBD/Rio Claro trouxe o levantador Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, que na última temporada defendeu o RJ Vôlei, e o oposto P.É, que estava no Bento Vôlei disputando a Superliga B. 

“A equipe ainda é nova, mas alguns dos meninos já jogaram a Superliga e atuaram fora do país. Temos muito a crescer juntos e podemos adicionar muitas coisas uns aos outros, inclusive aos que ainda não jogaram a Superliga (...) O vôlei está conquistando o seu espaço na cidade e o projeto (Inspira Vôlei, que é mantido pela prefeitura) está atrás de títulos. Trabalharemos muito pra que isso possa vir primeiramente das quadras e depois de futuros projetos e patrocínios”, declarou Índio.

foto: Reprodução/Instagram

Comentários