Com elenco para brigar por títulos, Funvic/Taubaté inicia treinos

A Funvic/Taubaté realizou uma verdadeira reformulação no seu elenco para a temporada 2014/2015. Com um projeto onde as empresas parceiras ‘contratam’ os jogadores, o time do Vale do Paraíba aparece, pelo menos no papel, como um forte candidato a chegar na parte de cima dos campeonatos que disputar. Nesta semana, o técnico Cezar Douglas abriu os trabalhos com o grupo e a expectativas de todos é garantir o entrosamento o quanto antes.

“Uma equipe muito estudada para conseguir montar. Passamos dois meses dentro de uma sala estudando o perfil do jogador dentro da filosofia que foi proposta pelo projeto. Agora, estamos na expectativa de dar início aos trabalhos, em busca dos nossos objetivos”, declarou o técnico Cezar Douglas, em entrevista ao globoesporte.com.

Na montagem do elenco, o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, foi atrás de parceiros dispostos a bancar jogadores conhecidos do grande público, como o ponteiro Dante e o oposto Lorena. No momento, Cezar Douglas conta com 12 dos 16 atletas que farão parte do elenco para a temporada 2014/2015, já que o central Sidão, o levantador Rapha, o ponteiro Lipe e o líbero Felipe estão com a Seleção Brasileira disputando a Liga Mundial.

No grupo que vem treinando, três permanecem da temporada passada: o líbero Diego, o levantador Pedro e do central Deivid. Sem muito alarde chegaram o levantador Cristiano, destaque do Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense, os ponteiros Djalma, que estava no Al Shamal, do Qatar, e Alemão, que atuava no Ciudad Volley, da Argentina). A Funvic/Taubaté terá como primeiro desafio os Jogos Regionais, que ocorrem em julho. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano, Rapha e Pedro
Opostos: Leozão e Lorena
Centrais: Sidão, Deivid, Alberto e Maurício
Ponteiros: Thiago Sens, Lipe, Djalma, Dante e Alemão
Líberos: Diego e Felipe

foto: Reprodução/Instagram

Comentários