Central Júnior e ponteiro Rapha vão atuar pelo argentino Bolívar

Considerado um dos principais times da Argentina, o Personal Bolívar andou perdendo a hegemonia nacional nos últimos anos para a UPCN, que vem conquistando tudo no país vizinho. Para mudar isso, a equipe resolveu repatriar o técnico Javier Weber, que estava no Dinamo Krasnodar, e já andou anunciando alguns reforços de peso para a temporada 2014/2015.

Um dos primeiros jogadores anunciados pelo Personal Bolívar foi o central Júnior Santos, que durante muitos anos foi destaque do UPCN, mas que acabou não renovando contrato com o time de San Juan. Ele chegou a estar nos planos de clubes brasileiros, como o Ziober/Maringá, mas acabou decidindo por permanecer no voleibol argentino.

“Não é um rumor. Nova temporada no Bolívar... Confirmado !!! Vou respirar novos ares e ir em busca de novos sonhos”, declarou Júnior através do twitter.

Outro brasileiro que vai atuar na equipe de Javier Weber é o ponteiro Rapha, que disputou a última Superliga pelo Vivo/Minas e estava no voleibol do Qatar. Aos 30 anos, o jogador já atuou no voleibol italiano e turco, porém terá sua primeira experiência na Argentina.

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro