Voltaço trabalha forte na busca por reforços para temporada 2014/2015

A diretoria do Volta Redonda ficou sabendo nesta semana que a equipe está confirmada na Superliga 2014/2015 e por conta disso já começa o planejamento a temporada. Apesar de ter finalizado a edição passada na 11ª colocação, a expectativa de todos no clube é boa, ainda mais que o gerente do time, Eduardo Fernandes, vem trabalhando forte para reformular o elenco.

“Mantivemos uma base da temporada anterior e estamos buscando alguns jogadores. Pretendemos fazer pelo menos uma contratação de peso para este ano. Estamos muito orgulhosos em continuar fazendo parte da elite do voleibol brasileiro e estamos trabalhando forte para honrar a cidade de Volta Redonda e o Estado do Rio de Janeiro”, disse Eduardo Fernandes.

Até o momento, o Volta Redonda perdeu apenas o ponteiro Bruno Canuto, que acabou se transferindo para o Vivo/Minas. Quanto a contratações, o nome mais próximo de fechar com a equipe é do levantador Jotinha, ex-Funvic/Taubaté, enquanto a contratação de impacto seria o oposto André Nascimento, atualmente no Voleisul/Paquetá Esportes.

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações