Volta Redonda confirma renovação de cinco jogadores

Pensando na temporada 2014/2015, a diretoria do Volta Redonda confirmou a permanência dos centrais Mudo e Brunão, do líbero Daniel, do oposto Leozão e do levantador Julio. De acordo com o gerente da equipe, Eduardo Fernandes, o clube carioca segue em negociação com outros atletas, sendo que uma das prioridades seria segurar o ponteiro dominicano Cueva, destaque da equipe na Superliga passada.

“Estamos nos preparando para montar um elenco competitivo para esta temporada e começamos renovando com atletas que vem se destacando há algum tempo pelo clube”, declarou Eduardo Fernandes.

Nos bastidores, especula-se que o Voltaço utilize o técnico Fabrício Amaral para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros, mas que para o Campeonato Carioca e a Superliga 2014/2015, estaria de olho em Alexandre Rivetti, que deixou o Brasil Kirin. No quesito contratações, os Gigantes do Aço tinha o interesse no levantador Jotinha, porém ele fechou com o time de Campinas. Já Bruno Canuto, que recebeu proposta para continuar, acabou se transferindo para o Vivo/Minas.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações