UFJF inicia renovação do elenco com contratações pontuais

Na última terça-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei confirmou que todas as equipes que disputaram a Superliga passada terão o direito de participar da edição 2014/2015. Com isso, a diretoria da UFJF já começa a pensar no elenco e alguns nomes surgem como possíveis reforços dos mineiros. Além disso, o técnico Chiquita deve ser oficializado no comando por mai suma temporada em breve.

Do grupo que disputou a Superliga 2013/2014, dois jogadores já acertaram com outros clubes, casos do líbero Thales, que foi para o Sesi-SP, e do ponteiro William Reffatti, que vai defender o Moda Maringá. Por outro lado, três atletas já estariam bem encaminhados com a UFJF: o líbero Fabio Paes, que estava na Funvic/Taubaté, o levantador Rodrigo, ex-São Bernardo e o ponteiro Bob, que estava no Montes Claros.

O coordenador técnico da equipe, Maurício Bara, vem trabalhando forte nos bastidores para montar um elenco forte e capaz de conseguir dois objetivos na temporada 2014/2015: chegar a decisão do Campeonato Mineiro e ingressar nos playoffs da Superliga. Além de cuidar de reforços e renovações de contratos, o dirigente ainda negocia com novas parcerias para enriquecer o projeto.

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Comentários

  1. Se for confirmado o Chiquita....o time será novamente desequilibrado emocionalmente, principalmente se mantiver o Jardel "descontrolado". É uma pena perder o Refati e o Thales, jogadores de primeiro nível. Rogério

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pra eles(Chiquita e Mauricio) quem planta, colhe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19