UFJF deve confirmar contratações de ponteiro Sergio e oposto Alemão

A UFJF trabalha forte nos bastidores para formar um elenco qualificado visando a temporada 2014/2015. Com a confirmação da equipe na próxima edição da Superliga, o coordenador técnico Maurício Bara, iniciou conversas com Chiquita, que deve continuar no comando do time, e já teria encaminhado algumas renovações e contratações pontuais.

Como já havíamos informado, o time mineiro acertou com o líbero Fabio Paes, que estava na Funvic/Taubaté, e estaria bem próximo de confirmar o levantador Rodrigo, ex-São Bernardo e o ponteiro Bob, que estava em Montes Claros. Nesta semana, a UFJF praticamente fechou com o ponteiro Sergio, que defendeu a Funvic/Taubaté, e o oposto Alemão, que disputou a Superliga B pelo Olympico/Mart Minas e parte da Superliga passada pelo RJ Vôlei.

Quanto a permanências, a tendência é que jovens atletas sigam no elenco, como o ponteiro Hugo, o central Lucão e o líbero Tatinho. A expectativa fica por conta da situação de atletas mais experientes, porém identificados com a UFJF, como o ponteiro Japa e o central Jardel.

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19