São José dos Campos confirma renovações e contrata cinco reforços

Campeão da Superliga B, o São José dos Campos já se prepara para a temporada 2014/2015, quando ingressará na elite nacional. Com a política de ‘pés no chão’, o gestor da equipe, Fernando Basílio, e o técnico Reinaldo Bacilieri acertaram a permanência de sete jogadores e foram atrás de cinco reforços para agregar qualidade ao elenco e experiência.

Como já era esperado, os jogadores que se destacaram na Superliga B renovaram seus contratos, casos do levantador Pedrinho, do oposto Jean, dos ponteiros Rodrigo Leandro e Juninho, dos centrais Rodolpho e Everton, além do líbero Túlio. Com isso, Reinaldo Bacilieri, que terá novos nomes ao seu lado na comissão técnica, mantém a base que deu certo na última temporada.

“O que me levou a renovar com o São José dos Campos é a confiança que eu tenho na equipe, além do fato de ter toda uma história com o time. Penso que seremos bem competitivos, já que a base foi mantida. O grupo já tem um bom entrosamento”, declarou o ponteiro Rodrigo Leandro.

Quanto a contratações, a intenção foi trazer atletas de bom nível, mas evitando ‘medalhões’ com grandes salários. Chegam para o time do Vale do Paraíba, o oposto Kaio, que estava no Al-Shamal, do Qatar, o central Robinho, ex-Santo André, o levantador Danilo Gelinski, que atuou na última Superliga pela UFJF, e os ponteiro Rogério Mineiro, ex-Brasil Kirin, e Juarez Júnior, que defendia o Maccabi Hironni Hadera, de Israel.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio