Rafael Araujo fala sobre expectativa de atuar no Sesi-SP

Anunciado como uma das novidades do Sesi-SP para a temporada 2014/2015, o oposto Rafael Araujo, de 22 anos, chega ao clube paulista depois de atuar com a camisa da Funvic/Taubaté na última Superliga e se destacar no Campeonato Mundial Sub-23, onde o Brasil se sagrou campeão. Além disso, ele estará novamente sob o comando de Marcos Pacheco, com quem trabalhou nos tempos da Cimed, em Florianópolis.

“O Sesi-SP é uma grande equipe, e estou muito feliz de poder fazer parte do elenco. É muito bom voltar a trabalhar com o (Marcos) Pacheco, um técnico muito experiente e em quem tenho total confiança. Espero que façamos um bom trabalho juntos (...) Estar em uma equipe como o Sesi-SP significa buscar títulos. O objetivo é sempre este. O grupo é bem forte. Com muito trabalho, podemos chegar longe. Quero fazer uma ótima temporada e ter boas oportunidades”, declarou Rafael Araujo.

A posição de oposto terá não só Rafael Araujo como novidade, já que Théo, que estava na UPCN, da Argentina, também foi contratado para a posição. Os dois chegam ao Sesi-SP para substituir Evandro, que foi para o voleibol japonês, e Renan, que ainda não acertou com nenhum outro clube. Outras novidades no elenco para 2014/2015 são: o levantador Marcelinho, o líbero Thales e o central Riad.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19