Promessa do time B, ponteiro Kadu renova com o Sada/Cruzeiro

Depois de renovar contrato com os principais jogadores, casos do levantador William, do oposto Wallace, dos ponteiros Filipe e Leal, dos centrais Éder e Isac, além do líbero Serginho, a diretoria do Sada/Cruzeiro iniciou o processo de segurar jovens talentos para compor o elenco para a temporada 2014/3015. Um dos que já acertaram sua permanência foi o ponteiro Kadu, que se destacou na Superliga B.

“Acho que a boa estrutura e o bom investimento do clube pesaram muito para eu renovar. Também me apeguei ao clube, ao convívio com os colegas de trabalho, que foi muito bom, e por isso resolvi ficar (...) Acredito que vai ser outra boa temporada. O time continua forte e seguirá brigando por títulos”, declarou o ponteiro Kadu.

O técnico Marcelo Mendez já confirmou que pretende dar mais oportunidades aos jovens que vem chegando no time principal. Além de Kadu, vale observar o levantador Lucas Salim, o líbero Kachel e o oposto Alan. Por conta disso, alguns atletas mais experientes podem deixar o clube, como o ponteiro venezuelano Luis Diaz, o levantador Vinhedo e o oposto Da Silva.

foto: Renato Araujo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19