Minas perde patrocínio da Vivo e vai buscar novo parceiro

O que já estava se anunciando foi confirmado nesta terça-feira de forma oficial. O Minas Tênis Clube, em comunicado a imprensa, informou que a empresa Vivo não renovou seu contrato com a equipe de voleibol masculino, que se encerra no próximo dia 31. Entretanto, a diretoria do time mineiro segue buscando no mercado um novo apoiador para a temporada 2014/2015.

“O clube continua aprimorando modelos de desenvolvimento de atletas, que certamente continuarão a representar o Minas, em alto nível, nos principais campeonatos de vôlei masculino do Brasil e do mundo (...) O Minas Tênis Clube agradece a Vivo pelos 16 anos da longa e vitoriosa parceria, que contribuíram para a criação de uma estrutura considerada uma das melhores do país e ajudaram a montar equipes de alto nível, que sempre estiveram entre as principais da Superliga, mais importante competição nacional da modalidade”, dizia a nota oficial divulgada no site do clube.

Vale destacar, que antes mesmo deste anuncio, a diretoria do Minas Tênis Clube já iniciou uma reformulação, começando pela comissão técnica, que terá o controle de Nery Tambeiro. Além disso, jovens promessas renovaram seus contratos, casos de Franco, Otávio, Flávio, Lucas Madaloz, Nicholas e João Rafael. Para completar, quatro reforços foram anunciados: Everaldo, Lucianinho, Bruno Canuto e Rodriguinho. 

“A expectativa é muito boa. O clube montou um elenco jovem, porém com muita qualidade. Sei que toda a equipe vai estar concentrada e espero conseguir bons resultados no Minas (...) Trabalhei com o Nery, que é um excelente técnico e que sabe trabalhar muito bem com jogadores jovens e de talento. Isso é fundamental para o amadurecimento da equipe. Já atuei também com o Otávio, com o Franco e com o Lucianinho, que são jogadores de qualidade e que acrescentam muito à equipe”, afirmou o levantador Everaldo.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Torço que mantenham o time de alta performance e consigam novo patrocinador. Camisas do vôlei minas Telemig celular e vivo minas já se tornaram relíquias então. Que venha o n ovo patrocinador!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira