Marcelo Mendez já pensa na temporada 2014/2015 do Sada/Cruzeiro

Neste início da semana, a diretoria do Sada/Cruzeiro confirmou oficialmente a permanência dos principais jogadores do elenco e do técnico Marcelo Mendez para a temporada 2014/2015. Sob o comando do argentino, o time celeste obteve suas maiores conquistas nos últimos anos, como o de campeão Mundial 2013, os bicampeonatos da Superliga e Sul-Americano, a Copa Brasil e o tetracampeonato Mineiro.

“Estou muito feliz no Sada/Cruzeiro e muito adaptado à vida em Belo Horizonte. Temos o desafio de continuar trabalhando muito, para seguir crescendo e atingir novos grandes objetivos”, disse Marcelo Mendez, que iniciará as atividades da nova temporada no início de julho, no CT do Barro Preto.

Quanto ao elenco, continuam na equipe o levantador William, o oposto Wallace, os centrais Éder, Isac e Douglas Cordeiro, além dos ponteiros Filipe e Leal e o líbero Serginho. Para compor o restante do elenco, a intenção é dar oportunidade para os jovens que se destacaram na Superliga B, casos do ponteiro Kadu, do levantador Lucas Salim, do central Eder Levi, do oposto Alan e do líbero Kachel. 

“Desde 2010, nós estamos mantendo esse grupo, que tem uma característica vitoriosa, de lutar por títulos. E nesta temporada esse elenco mostrou que pode superar muitos desafios. Tivemos essa campanha excelente porque o grupo se dedicou, trabalhou muito e o entrosamento fez diferença em quadra. Para nós, era uma prioridade manter essa equipe e tenho certeza de que ainda teremos ainda muitas alegrias com esses jogadores”, disse o presidente da equipe, Vittorio Medioli.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Comentários