Lorena fala sobre expectativa de atuar na Funvic/Taubaté

Na última semana, o oposto Fabrício Dias, mais conhecido como Lorena, confirmou, através das redes sociais, que está deixando o Moda Maringá para defender a Funvic/Taubaté na temporada 2014/2015. O jogador de 35 anos, que está de férias com a família na Europa, se apresenta a nova equipe no início de junho e as expectativas são grandes para encarar o Campeonato Paulista e a Superliga.

“Muito tem se falado e perguntado sobre o meu futuro no Brasil. Eu queria avisar a todos que irei disputar a próxima temporada pela Funvic/Taubaté. Estarei perto de minha família, na região que nasci e vou defender essa cidade com muita garra (...) Eu queria agradecer a toda a torcida e ao time do Maringá por uma temporada incrível e por todo o carinho de todos neste ano que passei por lá”, afirmou Lorena, em sua conta do facebook.

Com um orçamento maior, e a supervisão de Ricardo Navajas, a Funvic/Taubaté montou um elenco forte, tanto que foi buscar jogadores chamados por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial, casos do levantador Rapha, do ponteiro Chupita, do central Mauricio Souza e do líbero Felipe. Para se ter uma noção da reformulação do grupo, apenas o líbero Diego, o levantador Pedro e central Deivid, que disputaram a última Superliga, seguem na equipe paulista.

“Nós fomos atrás de um perfil seleto de jogadores. São atletas com um bom nível técnico, comprometidos, vibrantes. Formamos uma equipe que vai com certeza buscar as melhores colocações, brigando com as equipes de ponta, e tem tudo para se tornar um dos fortes times do voleibol brasileiro”, afirmou o técnico Cézar Douglas.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19