De forma invicta, Arcoverde vence Copa TV Asa Branca

No último final de semana, a equipe de Acorverde conquistou a Copa TV Asa Branca ao vencer na decisão o Garanhuns por 2 sets a 1, parciais de 19/25, 25/23 e 15/11, no ginásio José Alfredo Cintra, na cidade de São Bento do Una. Com o resultado, os comandados do técnico Herick Ricardo, que levaram o título de forma invicta, garantiram vaga para a final da Copa Pernambuco 2014.

Desde o início da competição, a equipe de Acorvede mostrou que iria longe e que pode ser a nova força do interior de Pernambuco. Com destaque para o jogador Gustavo (eleito melhor atacante e o MVP do torneio), a equipe desbancou os times de Garanhus, Bom Conselho, São Bento do Uma, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

Agora, o Arcoverde espera os dois representantes que saem da Copa Cidade do Recife, que terá sua definição no final de maio. Esses três times realizarão um triangular, ainda com sede a ser confirmada, e o grande vencedor fica com a Copa Pernambuco, que este ano pode dar uma vaga para a Supercopa BB – etapa Litoral.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19