Cubano Sanchez teria acertado com o Moda Maringá

Aos poucos, a diretoria do Moda Maringá vai montando seu elenco para a temporada 2014/2015. Na última semana, o clube paranaense, que é presidido pelo levantador Ricardinho, acertou a contratação do oposto Sanchez, que estava no Al Shabab, dos Emirados Árabes. A princípio ele chegar para ser reserva de Rivaldo, contratado junto ao Brasil Kirin, porém o cubano também pode ser utilizado como ponteiro.

Aos 27 anos, Yadier Sanchez Sierra ficou conhecido no voleibol brasileiro ao vestir a camisa do Sada/Cruzeiro, porém nunca conseguiu se firmar como titular devido ao crescimento de Wallace. Agora, no Moda Maringá, o técnico Horacio Dileo deve apostar na sua força de ataque para tentar desafogar Rivaldo em partidas mais complicadas.

Mesmo não sendo oficial, o Moda Maringá já conta com dez jogadores para o elenco 2014/2015. São eles: o levantador Ricardinho, os centrais Rafael, Matheus e Henrique, os ponteiros Refatti, Ricardo e Diogo, os opostos Rivaldo e Sanchez, além do líbero Thiago Brendle.

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira