Como novo patrocinador, time paranaense vira Ziober/Maringá

Depois de uma primeira temporada, onde conseguiu alcançar os playoffs da Superliga 2013/2014, a equipe comandada dentro e fora de quadra por Ricardinho ganhou um novo patrocinador máster. O Moda Maringá passa a se chamar Ziober Maringá Vôlei e a mudança não passa apenas pelo nome do time, mas também por uma reestruturação do elenco, que já conta com alguns nomes acertados e será comandado pelo argentino Horacio Dileo.

Em cerimônia realizada na quarta-feira passada em um shopping da cidade paranaense, Ricardinho, junto com alguns jogadores remanescentes da temporada passada e representantes da empresa confirmaram a parceria e falaram sobre o projeto. A expectativa é que na primeira quinzena de junho sejam apresentados oficialmente os primeiros reforços e divulgada a nova camisa do clube.

Além de Ricardinho, seguem na equipe o ponteiro Renato, o líbero Rogerinho, o central Rafael e o levantador Thiago Gelinski. Já são dados como certos, os opostos Rivaldo (ex-Brasil Kirin) e Sanchez (ex-Al Shabab, dos Emirados Árabes), os ponteiros Diogo (ex-Brasil Kirin) e Ricardo (ex-São Bernardo), o líbero Thiago Brendle (ex-Montes Claros) e os centrais Júnior (ex-UPCN, da Argentina), Iván Márquez (ex-Buenos Aires Unidos, da Argentina) e Matheus (ex-São Bernardo).

Especula-se que dois jogadores estejam bem próximos de um acerto, casos do ponteiro William Refatti, que disputou a última Superliga pela UFJF, e do central Henrique, que estava no Vivo/Minas. Entretanto, qualquer anuncio oficial só deve ocorrer a partir da próxima semana, quando o técnico Horacio Dileo começará a traçar o planejamento para a temporada 2014/2015.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio