Com proposta do Moda Maringá, Henrique se despede do Vivo/Minas

Nos bastidores o que se fala é que restam detalhes para o central Henrique fechar com o Moda Maringá para a temporada 2014/2015. O jogador, que vem estudando a proposta do time paranaense, confirmou na última semana que está deixando o Vivo/Minas, porém não deu pistas de onde irá atuar. Entretanto, a cada dia que passa aumenta os indícios de que a negociação seja fechada.

“Minha história com o Minas é longa é muito intensa. Mas já tive oportunidade de sair uma vez, jogando dois anos na Itália e mais dois em Florianópolis. Este período foi muito positivo para a minha carreira, por isso estou tranquilo e preparado para um novo desafio, um novo clube que vou vestir a camisa e representar com muita garra”, declarou Henrique.

Especula-se que mesmo acertando com Henrique, a equipe paranaense siga buscando reforços para a temporada. O Moda Maringá já acertou com os opostos Rivaldo e Sanchez, os ponteiros Diogo e Ricardo, o central Matheus e o líbero Thiago Brendle, porém teria interesse em mais um central (o preferido é o brasileiro Júnior, da UPCN, da Argentina) e um ponteiro passador, que pode ser estrangeiro.

Fora de quadra, o Moda Maringá anuncia no próximo dia 28 uma parceria com a Ziober Brasil. Os detalhes ainda não foram divulgados, porém as duas partes estão bem empolgadas com o acerto, que deve dar ainda mais força para o projeto. Vale destacar que o presidente e levantador do time, Ricardinho, mesmo em férias das quadras, segue em constantes reuniões e eventos. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações