Brasil Kirin renova com Alan e anuncia levantador Jotinha

Nesta terça-feira, a diretoria do Brasil Kirin confirmou a permanência do líbero Alan, que vem sendo destaque da equipe de Campinas desde que chegou ao ginásio do Taquaral. Além dele, o clube paulista anunciou a contratação do levantador Jotinha, que estava na Funvic/Taubaté, e integrou ao grupo profissional o oposto Gregore (Baiano), que até então fazia parte das categorias de base.

“Acredito que manter a base do time foi muito importante para o projeto. Estou feliz por continuar em Campinas e sei que esse ano poderemos ir além. Os jogadores que foram contratados são experientes, acostumados a buscar títulos e fortalecerão demais o grupo (...) O elenco está ciente de que falta um título e quer muito isso, assim como o torcedor. Vamos atrás desse objetivo com todas as nossas forças, nesta temporada, junto com nossa torcida”, disse Alan, que no inicio desde mês disputou o Mundial de Clubes pelo Al-Rayyan, do Qatar.

Com a confirmação de Alan, o time-base do técnico Alexandre Stanzioni está montado, com o levantador Sandro, o oposto Wallace Martins, os ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares, além dos centrais Gustavão e Vini. Além deles, farão parte do elenco o levantador Jotinha, o oposto Baiano, o central Luizinho e o ponteiro Ary. Não é oficial, mas a diretoria do Brasil Kirin estaria de olha na contratação de um estrangeiro.

foto: Gabriel Inamine/Brasil Kirin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações