Bento Vôlei trabalha forte nos bastidores para aumentar investimentos

Após quatro anos, o Bento Vôlei reativou sua equipe de alto rendimento, conquistando o vice-campeonato estadual e o quinto lugar na Superliga B. Pensando em fortalecer ainda mais o projeto, a diretoria do clube gaúcho vem trabalhando forte nos bastidores para aumentar os investimentos, não apenas na equipe adulta, mas também nas categorias de base.

O presidente do Bento Vôlei, Marcos Paulo Machado, vem realizando constantes reuniões com possíveis apoiadores com o intuito de aumentar o orçamento para a temporada 2014/2015. Algumas empresas locais, entusiasmadas com a boa presença de público no ginásio municipal e com a valorização de suas marcas, já teriam sinalizado para a continuidade da parceria.

“Acredito que podemos ter um orçamento entre 30% e 40% superior ao da temporada máxima”, afirmou Marcos Paulo Machado, em entrevista ao jornal Serra Nossa.

No quesito elenco, a prioridade do técnico Fernando Rabelo é fazer uma avaliação do elenco da temporada passada. A intenção é criar um grupo qualificado, mesclando atletas jovens, com jogadores experientes, sendo que as contratações serão pontuais. Vale destacar, que o ponteiro Dentinho, que também é dirigente do Bento Vôlei, ainda não definiu seu continuará nas quadras.

foto: Enos Lanfredi/Bento Vôlei

Comentários