Volta Redonda busca renovações e observa com atenção o mercado

A temporada 2013/2014 ainda não terminou para o Volta Redonda, que entre os dias 15 e 21 de maio encara os Jogos Abertos Brasileiros, em Goiânia. Enquanto o técnico Fabrício Amaral trabalha de olho na competição, a diretoria dos Gigantes do Aço já está atenta ao mercado e na valorização de alguns atletas que se destacaram na Superliga passada.

Ainda sem confirmação oficial, o Voltaço teria encaminhado as renovações de contrato do ponteiro Cueva, que está no momento treinando com a República Dominicana, e com os líberos Daniel e Matheus. Além disso, as permanências do oposto Leozão, do central Brunão e do ponteiro Bruno Canuto (eleito a melhor recepção da Superliga 2013/2014) estariam bem encaminhadas.

Por outro lado, especula-se que algumas sondagens já foram feitas pela diretoria do Volta Redonda. O levantador Jotinha, que estava na Funvic/Taubaté, e o oposto Alemão, que disputou a Superliga B pelo Olympico/Mart Minas e parte da Superliga pelo RJ Vôlei, estariam cotados. Entretanto, um anuncio oficial só deve ocorrer após os JAB’s.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários