Volta Redonda acerta parceria e evita boatos sobre fim do projeto

A temporada 2014/2015 já começou para a diretoria do Volta Redonda e tudo indica que desta vez os boatos sobre o fim do projeto não irão aparecer. Isso porque, na última semana, o clube carioca acertou uma parceria com a Academia Können, onde os atletas realizarão os treinamentos físicos. O acordo tem prazo previsto de um ano, podendo ser renovado por igual período após o vencimento. 

“Estamos muito felizes com o retorno desse parceiro (esteve ao lado do time nas temporadas 2011/2012 e 2012/2013). É uma academia muito bem localizada, que conta com uma excelente estrutura e equipamentos de altíssima qualidade. Isso irá influenciar diretamente na preparação dos atletas e seu rendimento em quadra”, afirmou o gerente da equipe, Eduardo Fernandes.

Neste momento, o Voltaço trabalha de olho nos Jogos Abertos Brasileiros, que ocorrem entre os dias 15 e 21 de maio, em Goiânia. O técnico Fabrício Amaral conta com a base que disputou a Superliga, inclusive o ponteiro Bruno Canuto, eleito a melhor recepção da competição. O desfalque fica por conta do também ponteiro Cueva, que foi convocado pela República Dominicana. Vale lembrar que a maioria dos jogadores tem contrato com o clube carioca até o final de maio.

“Estou muito feliz com esse prêmio. Nem acreditei que estava ao lado de grandes atletas do país, que agora passaram a saber quem sou. A premiação foi bacana e me emocionou bastante. Tudo isso é fruto de muito trabalho ao longo da temporada e espero colher coisas ainda melhores”, afirmou Bruno Canuto.

foto: Voltaço Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira