Voleisul/Paquetá Esportes analisa estreia e já pensa na próxima temporada

Na última segunda-feira, a comissão técnica do Voleisul/Paquetá Esportes esteve reunida para realizar uma primeira avaliação do trabalho desenvolvido desde dezembro passado e que culminou com o vice-campeonato da Superliga B. Na ocasião foram discutidos pontos positivos e onde será preciso melhor para que o time consiga render ainda mais na próxima temporada.

“Apesar do pouco tempo que tivemos para montar e preparar a equipe, o resultado alcançado foi muito bom (...) Como teremos mais tempo para trabalhar, não poderemos fazer menos do que foi feito”, disse o técnico Gilson ‘Mão de Pilão’.

A temporada 2014/2015 do Voleisul/Paquetá Esportes começa com a disputa do Campeonato Gaúcho, que deve iniciar em junho ou julho. Entretanto, a avaliação do elenco será feita a partir da próxima semana, depois da Páscoa, onde será discutido quem permanece e quem deixa o projeto. Além disso, existe a possibilidade de um aumento no orçamento, para disputar novamente a Superliga B ou até mesmo a elite nacional, caso obtenha convite da CBV.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários