Vivo/Minas fecha com técnico Nery Júnior para a temporada 2014/2015

A diretoria do Vivo/Minas agiu rápido e logo depois de perder Ricardo Picinin, que foi trabalhar no time feminino do Praia Clube, anunciou a contratação do técnico Nery Júnior, que estava no Montes Claros. Com essa confirmação, o time mineiro mostra que segue firme para a temporada 2014/2015, mesmo com especulações sobre uma possível saída do patrocinador máster.

Antes de acertar com Nery Júnior, o Vivo/Minas já tinha anunciado as renovações de contrato dos centrais Otávio e Flávio, que foram formados nas categorias de base do clube. O primeiro foi titular diversas vezes durante a Superliga 2013/2014, enquanto o segundo vem aos poucos recebendo oportunidades na equipe. Os dois estão no momento treinando em Saquarema com a Seleção Brasileira.

Muito se fala nos bastidores que o orçamento para a temporada 2014/2015 será melhor, porém a intenção é valorizar os jovens atletas formados no clube e contratar reforços pontuais. O levantador Marcelinho deve mesmo ir para o Sesi-SP, enquanto o oposto Filip pode ir para o exterior e o central Henrique tem sondagem da Funvic/Taubaté.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários