Sada/Cruzeiro deve confirmar Marcelo Mendez por mais duas temporadas

Logo após a conquista da Superliga 2013/2014, a diretoria do Sada/Cruzeiro já começou a trabalhar para renovar o contrato de seus principais jogadores e, principalmente, do técnico Marcelo Mendez. Ainda não existe uma confirmação oficial, mas o comandante argentino já teria assinado por mais duas temporadas, ou seja, até maio de 2016, mantendo assim o trabalho que desenvolve no clube desde 2009.

“Estamos com uma temporada muito cheia, com muitas competições e disputas importantes. O que esse grupo concluiu no Mineirinho vai ficar na história. Vencemos tudo o que disputamos e todos estão de parabéns, pois se empenharam ao máximo. Agora os jogadores precisam deste período de recuperação, antes de focarmos nosso trabalho no Mundial de Clubes”, disse Marcelo Mendez.

No momento, comissão técnica e jogadores estão de folga, mas logo após o feriado de páscoa voltam as atividades de olho no Mundial de Clubes, que ocorre entre os dias 5 e 10 de maio, em Belo Horizonte. Até o início desta competição, a diretoria celeste espera resolver outras renovações, como as do levantador William, do ponteiro Leal e do oposto Wallace, que seriam as mais complicadas.

Alguns clubes do Brasil e do exterior já demonstraram interesse nos atletas, porém quem mais vem sendo assediado é Wallace, que hoje é titular da Seleção Brasileira. O oposto teria recebido proposta do Fernerbahçe, da Turquia, mas sua vontade seria de continuar no país até pelo menos os Jogos Olímpicos Rio/2016. Outro fator que ajuda é o ranking da CBV, onde agora cada clube pode ter 40 pontos no total.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira