Rapha vai para o Qatar e especulações surgem no Vivo/Minas

Nesta semana, o ponteiro Rapha, destaque do Vivo/Minas na Superliga 2013/2014 anunciou que vai depender o Army, do Qatar, na disputa da Copa do Príncipe e da Copa do Rei. O jogador, que já atuou no Oriente Médio na temporada, se apresenta ao novo clube no próximo dia 25, mas espera voltar a equipe mineira na próxima temporada.

“São competições muito tradicionais, de muito bom nível técnico, que sempre atraem muitos estrangeiros, como o Camejo, Juantorena, Kaziyski. O Army tem uma equipe muito boa, que foi formada para brigar pelos títulos dos dois torneios. Vamos lutar para isso (...) Gostei bastante de jogar no Minas e a expectativa de renovar é grande”, declarou o ponteiro Rapha.

Nos bastidores aumentam as especulações a respeito do futuro da equipe mineira para a temporada 2014/2015. O blog do jornalista Bruno Voloch informa que a Vivo (empresa de telecomunicações) pode deixar de patrocinar o clube, algo que nenhuma das partes confirma oficialmente. Por outro lado, surgem notícias de que a diretoria conversa com o oposto Leandro Vissotto, que está deixando o voleibol coreano, algo que não faria sentida caso a parceria estivesse no fim.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Comentários

  1. Não é boato,não. A VIVO inclusive deve deixar de patrocinar também o time de basquete de Franca após o término do NBB 6.

    ResponderExcluir

Postar um comentário