Presidente Prudente não terá equipe na temporada 2014/2015

Os boatos eram forte no final do Campeonato Paulista – primeira divisão, de que a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Presidente Prudente iria fechar as portas. Entretanto, apenas no início de março, após uma reunião entre a diretoria do time e da prefeitura, ficou confirmado que a equipe entraria em quadra na temporada 2014/2015. Com isso, o voleibol paulista e brasileiro perde mais um projeto que vinha dando certo e chamando a atenção.

“Foram quatro anos de muito aprendizado, vitórias, derrotas e acima de tudo muito amor, seriedade e dedicação ao esporte que me proporcionou tudo que conquistei na vida. O objetivo principal do projeto, que era o acesso a divisão de elite do voleibol paulista não foi alcançado, porém fica a certeza de que apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo desse período o sentimento é de dever cumprido”, declarou Braz Neto, que era jogador e dirigente da equipe.

A Alimentos Wilson/Tênis Clube/Presidente Prudente conquistou nesse período bons resultados nos Jogos Abertos do Interior, nos Jogos Regionais e, principalmente, no Campeonato Paulista – primeira divisão – onde era figura certa nos quadrangulares finais. Entretanto, o fim do projeto ocorre devido a dificuldades de buscar novos patrocinadores e, até mesmo, por não ter atingido os objetivos traçados, principalmente com relação ao retorno financeiro. 

Por outro lado, o técnico Marcelo Lorençoni iniciou um novo projeto, no caso uma equipe de voleibol feminina na cidade. Através dos mesmos patrocinadores que estavam com o time masculino, o comandante irá montar um elenco para disputar o Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e os Jogos da Juventude.

foto: Marcos Chicalé/Presidente Prudente

Comentários