Moda Maringá renova com Renato e deve confirmar Tiago Brendle

A diretoria do Moda Maringá não confirma oficialmente nenhuma negociação, porém a equipe vem se movimentando para reforçar o elenco para a temporada 2013/2014. Os paranaenses já acertaram com o ponteiro Ricardo e o central Matheus, ambos do São Bernardo, e agora teriam fechado com o líbero Tiago Brendle, que disputou a última Superliga pelo Montes Claros.

O primeiro acerto oficial da temporada foi a permanência do técnico Horacio Dileo, que vem conversando com Ricardinho (levantador e presidente da equipe) sobre quem fica e quem deixa o clube. No caso de renovações de contrato, o central Rafael e o ponteiro Renato Russomano já acertaram e o líbero Rogerinho deve seguir o mesmo caminho. Já os ponteiros Cléber e Rodrigo Quiroga não devem seguir no Moda Maringá.

O que se vê é que o time paranaense vai se reformulando, com a aquisição de jogadores que se destacaram na Superliga 2013/2014. Entretanto, o Moda Maringá deve contratar atletas selecionáveis, como os opostos Wallace, hoje no Sada/Cruzeiro, e Leandro Vissotto, que estava no voleibol sul-coreano. Além dele, o cubano Camejo, do Lokomotiv Novosibirsk, também interessa.

foto: Moda Maringá/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira