Moda Maringá renova com central Rafael e pode investir em Camejo

Logo que encerrou sua participação na Superliga 2013/2014, o Moda Maringá confirmou que o técnico Horacio Dileo segue no comando para a próxima temporada. Com isso, a diretoria foi rapidamente observar o mercado para reforçar o elenco, ainda mais que existe a possibilidade de um aumento no orçamento da equipe, que teve a melhor média de público na competição nacional.

Além do presidente e levantador Ricardinho, que seguirá comandando o time dentro e fora de quadra, o Moda Maringá confirmou a renovação de contrato do jovem central Rafael. Aos 23 anos, o jogador teve boas apresentações quando foi utilizado, mas agora com Horacio Dileo deve ganhar mais oportunidades.

“Tive uma temporada muito boa em Maringá. Busquei minha vaga de titular, tive a oportunidade de jogar e isso foi um dos motivos para que eu renovasse com a equipe. Além disso, Maringá possui uma excelente estrutura e a cidade abraçou o projeto (...) Creio que o Moda Maringá vai crescer muito para esta próxima temporada. A expectativa é a melhor possível. A torcida pode ter certeza que vamos trabalhar muito para isso”, afirmou o central Rafael.

Grande, a diretoria do Moda Maringá está pensando, já que para a saída de Lorena, que deve ser confirmado pela Funvic/Taubaté, o nome especulado é de Leandro Vissotto. Entretanto, quem estaria bem perto de um acerto é o ponteiro Camejo, que está no Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, mas teria interesse de retornar ao voleibol brasileiro. Ele foi companheiro de Ricardinho no Vôlei Futuro por duas temporadas.

foto: Moda Maringá/Divulgação

Comentários