Moda Maringá pode investir em revelações do São Bernardo

Quando anunciou o início do Moda Maringá, o levantador Ricardinho informou que o projeto iria longe e seria importante para o voleibol brasileiro. Pensando nisso, a temporada 2014/2015 deve ser de afirmação e com o técnico Horacio Dileo confirmado, os primeiros nomes de reforços começam a surgir nos bastidores, como os do central Matheus e do ponteiro Ricardo.

Matheus e Ricardo foram importantes na campanha do São Bernardo, que terminou a Superliga 2013/2014 na sétima posição. Atualmente, o central está treinando com a Seleção Brasileira, em Saquarema, e é figura constante nas convocações da equipe de novos. Já o ponteiro de 23 anos chegou ao time do ABC e logo se firmou como titular, se tornando referência no ataque.

Caso confirma as contratações dos dois jogadores do São Bernardo, a diretoria do Moda Maringá mostra que vai apostar em jovens talentos também e na apenas em atletas de renome, como vem se cogitando. Muito se fala que a equipe paranaense sondou o oposto Leandro Vissotto, que estava no voleibol sul-coreano, o ponteiro cubano Camejo, atualmente na Rússia, além do líbero Thiago Brendle, do Montes Claros.

foto: São Bernardo/Divulgação

Comentários

Postar um comentário