Gustavão acerta permanência por mais uma temporada no Brasil Kirin

A diretoria do Brasil Kirin acertou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do central Gustavão, que foi eleito o melhor bloqueador da Superliga 2013/2014. Atualmente treinando com a Seleção Brasileira, em Saquarema, o jogador está no projeto de Campinas desde o início e agora será comandado por Alê Stanzioni, que assumiu o time no lugar de Alexandre Rivetti.

“Estamos todos felizes demais com a renovação do Gustavão. Além das qualidades técnicas inegáveis, ele é um jogador que está conosco desde o começo e a mantê-lo era uma prioridade. O Gustavo é um jogador de excelente qualidade técnica, como eu já disse, e ainda vai crescer muito na carreira”, disse o coordenador técnico André Heller.

Além de Gustavão, a diretoria do Brasil Kirin já tinha acertado a permanência do também central Vini e em breve de anunciar mais alguns jogadores que devem permanecer do elenco que ficou com a terceira posição na Superliga passada. O certo é que o ponteiro João Paulo Bravo, que sofreu uma seria lesão durante a temporada, está confirmado, pois tem mais um ano de contrato.

Quanto a contratações, especula-se que o Brasil Kirin esteja de olho no oposto Wallace, que atualmente está no voleibol japonês. Entretanto, Rivaldo foi um dos principais jogadores da equipe na Superliga e muitos dentro do clube esperam que ele continue no elenco para a temporada 2014/2015.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira