Funvic/Taubaté deve confirmar contratação de central Sidão

Realmente, a Funvic/Taubaté pretende formar um grande time na temporada 2014/2015. Isso porque, além do levantador Rapha, do ponteiro Dante e do oposto Lorena, a equipe paulista teria certado a contratação do central Sidão, que foi vice-campeão da Superliga passada pelo Sesi-SP. A diretoria do time do Vale do Paraíba ainda não divulga oficialmente suas negociações, mas a informação é do Blog Resenha, de Marcelo Hespaña.

O coordenador técnico Ricardo Navajas chegou a sondar o central no início da temporada 2013/2014, porém a negociação não foi adiante. Com a possibilidade de jogar em sua terra natal, Sidão estaria seduzido a buscar um novo desafio, ainda mais que terá ao seu lado um elenco de grandes nomes e a garanti de um projeto sólido e longo.

Nos bastidores vários nomes são dados como certos na Funvic/Taubaté, como o central Luizinho, o oposto Leozão e o líbero Felipe, que estavam no São Bernardo, o ponteiro Thiago Sens, ex-RJX e que estava no Al Jazeera, dos Emirados Árabes, e o central Maurício, do Halkbank, da Turquia. Além deles, a diretoria estaria de olho em um estrangeiro.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários