Evandro vai para o Japão e Sesi-SP deve acertar com oposto Théo

Vice-campeão da Superliga 2013/2014, o Sesi-SP já pensa na próxima temporada e algumas mudanças pontuais devem acontecer na equipe do técnico Marcos Pacheco. Uma delas é a saída do oposto Evandro, que está de malas prontas para o Suntory, do Japão, e para o seu lugar o time paulista já teria acertado com Théo, atual campeão argentino pela UPCN.

Como a UPCN jogará o Mundial de Clubes, que ocorre de 5 a 10 de maio, em Belo Horizonte, Theo só poderá ser anunciado oficialmente após a competição. Aos 30 anos, o oposto teve boas passagens por RJX e Cimed, além de ter sido convocado diversas vezes pelo técnico Bernardinho para a Seleção Brasileira.

Se a negociação com Théo está acertada, a diretoria do Sesi-SP ainda estuda a vinda do levantador Marcelinho, que disputou a última Superliga pelo Vivo/Minas. O experiente jogador viria para o lugar de Sandro e com a missão de fazer o jovem ponteiro Lucarelli mostrar todo seu voleibol. Além dele, o central Riad, atualmente no RJ Vôlei, teve seu nome sondado, já que Sidão pode se transferir para a Funvic/Taubaté.

No quesito renovações, a diretoria do clube paulista nem pensa na saída de Lucão, que te seu nome nos planos do Modena, da Itália, dos ponteiros Murilo e Lucarelli, além do líbero Serginho. Todos eles tem mais um ano de contrato com o Sesi-SP. Já os jovens Mão e Ary podem deixar a equipe com a intenção de virarem titulares em outros times da Superliga.

foto: UPCN Volley/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira