C.S.S. II Exército/Osasco quer dar um passo maior no Campeonato Paulista

Em 2013, o C.S.S. II Exército/Osasco terminou o Campeonato Paulista – 1ª divisão, na quinta colocação, e por muito pouco não ingressou no quadrangular final. Entretanto, a temporada foi de bons resultados, já que a equipe conquistou o bronze nos Jogos Regionais e a ouro nos Jogos Abertos do Interior – 2ª divisão. Agora, o objetivo é dar um passo maior e chegar a divisão especial do Estado em 2015.

“A equipe continua com alguns atletas que participaram da campanha vitoriosa dos Jogos Abertos, mas ganhou com a chegada de novos jogadores. A equipe está mais jovem, mais alta e mais forte”, declarou o supervisor do time, Edson Moura.

O elenco do C.S.S. II Exército/Osasco, que tem média de idade de 23 anos, vem trabalhando desde 16 de março, no ginásio José Liberatti, sob o comando de Val Feitosa. De acordo com o treinador, o grupo está focado nos objetivos da temporada e consciente da importância do projeto.

“O objetivo este ano é de chegar a decisão do Campeonato Paulista e conquistar uma vaga na divisão especial. Com o grupo fechado e estruturado, mesclando jovens atletas, com jogadores mais experientes que já disputaram competições como a Superliga, podemos pensar em buscar uma vaga na Superliga B em 2015”, declarou o técnico Val Feitora, em entrevista a TV Oeste.

A tabela do Campeonato Paulista – 1ª divisão – ainda não foi divulgada, mas deve seguir os moldes das edições passadas, com a divisão do Troféu Bandeirantes e Troféu Piratininga, onde os quatro melhores disputam um quadrangular decisivo. Antes do Estadual, os comandados de Val Feitosa disputam de 18 a 28 de junho os Jogos Regionais, que ocorrem em Osasco.

foto: Ana Luis Rodrigues/Osasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira