CBV e Associação de Clubes de Vôlei se aproximam após reunião

O primeiro encontro entre representantes da Confederação Brasileira de Voleibol e Associação de Clubes de Vôlei aconteceu nesta terça-feira e foi considerado altamente positivo. O encontro ocorreu na sede da CBV, no Rio de Janeiro e estiveram reunidos o presidente da entidade, Walter Pitombo Larangeiras, o superintendente geral, Nauri Barbieri, o superintendente técnico, Renato D´Ávila, o diretor de marketing, Renan Dal Zotto, o diretor de eventos, Marcelo Wangler, além do presidente da ACV, Ricardo Barros, os vices Vittorio Medioli e Eduardo Augusto Carreiro, e representantes de outros clubes.

“Hoje foi feita uma primeira reunião e a CBV entende a ACV como legítima e de muita importância para o fortalecimento dos clubes e do voleibol brasileiro. Foi um encontro muito positivo e já agendamos a segunda reunião para a semana que vem, durante o Mundial de Clubes, em Belo Horizonte (MG)”, explicou Neuri Barbieri.

“Essa foi apenas uma primeira visita de apresentação. Vamos dar continuidade a esses encontros para sabermos as demandas e propostas da ACV. Já agendamos uma nova conversa e, certamente, daremos prosseguimento a esse diálogo aberto como aconteceu hoje. A CBV está totalmente aberta a esse entendimento com a Associação de Clubes”, disse Renato D´Ávila.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Enquanto que a Globo não permitir Midia dos patrocinadores nos jogos da superliga, tudo é uma questão de tempo para terminar os investimentos. Veja o exemplo da Amil, Vivo, Cimed, entre outros. O retorno do investimento é pífio e os jogadores não recebem direito de imagem. A grana fica com a CBV, ou melhor, com os diretores da CBV para melhor administra-los. Porque não chamar o Cruzeiro de SADA, o Campinas de BRASIL KERIN. è uma tristeza pra os jogadores e os amantes do vôlei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira