Bruninho renova com Modena e clube italiano pode buscar Lucão

Nesta semana, o levantador Bruninho confirmou a renovação de contrato por mais duas temporadas com o Modena, da Itália. O jogador da Seleção Brasileira chegou ao clube europeu depois de ficar um bom período sem receber salários no RJX e mesmo sendo sondado por Sesi-SP e Brasil Kirin resolveu seguir atuando em um dos melhores campeonatos do mundo.

“Renovei meu contrato na Itália e sigo aqui na próxima temporada. Sinto que é um grande desafio e gostaria que pudéssemos ter no Brasil a mesma organização e estrutura de campeonato e clubes. Sem duvida sentirei falta de estar no meu país, mas pensando em evoluir acredito que esse seja o caminho justo”, declarou Bruninho.

Mesmo chegando em meio a temporada, Bruninho comandou o Modena na classificação para os playoffs do Campeonato Italiano, onde nas quartas de final passou pelo Trentino e só caiu nas semifinais para o Macerata. Muito elogiado e com crédito, a diretoria teria pedido informações suas sobre o central Lucão, com quem atuou no RJX e por muito tempo na Cimed. Resta saber, qual seria a proposta do clube europeu para tirar o jogador do Sesi-SP.

foto: Modena/Divulgação

Comentários