Bruninho e quatro do Sesi-SP são chamados para a Seleção Brasileira

Cinco atletas foram convocados nesta quinta-feira para treinar com a Seleção Brasileira, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Vice-campeões da Superliga 2013/2014 com o Sesi-SP, os centrais Lucão e Sidão, o oposto Renan e o ponteiro Murilo, além do levantador Bruninho, do Modena, da Itália, se apresentam na próxima segunda-feira.

Vale lembrar, que 16 jogadores já haviam sido convocados e vem treinando com o auxiliar-técnico Rubinho em Saquarema. A Seleção Brasileira terá dois compromissos importantes em 2014. O primeiro será a Liga Mundial, onde está no Grupo A, ao lado de Irã, Polônia e Itália. Depois, a equipe comandada por Bernardinho tentará o quarto título consecutivo do Campeonato Mundial, na Polônia.

Confira os convocados:

Levantadores: Bruninho (Moden-ITA), Murilo Radke (Kappesberg/Canoas) e Fernando Kreling (Sada/Contagem)
Opostos: Leandro Vissotto (Kepco-COR), Renan (Sesi-SP), Bahiano (Brasil Kirin) e Rafa Araujo (Funvic/Taubaté)
Ponteiros: Murilo (Sesi-SP), Douglas (São Bernardo), João Rafael (Vivo/Minas), Lucas Loh (Vivo/Minas), Maurício (Vivo/Minas) e Rodriguinho (RJ Vôlei)
Centrais: Lucão (Sesi-SP), Sidão (Sesi-SP), Matheus (São Bernardo), Gustavão (Brasil Kirin), Otávio (Vivo/Minas) e Flávio (Vivo/Minas)
Líberos: Felipe (São Bernardo) e Mário Jr (RJ Vôlei)

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

  1. Continuam mantendo o Mario Junior como Libero? O cara é um mau caráter, egocêntrico e narcisista. Tem tantos líberos de boa qualidade no Brasil. Por onde anda o THALES que jogava muito na seleção juvenil junto com o Renan, Mauricio, Murilo Radke? Rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário