Bruninho deve ficar na Itália e frustra planos de Sesi-SP e Brasil Kirin

No último final de semana, o Modena, do levantador Bruninho, acabou derrotado pelo Macerata e foi eliminado nas semifinais do Campeonato Italiano. Mesmo não conseguindo levar a equipe para a decisão, o brasileiro recebeu inúmeros elogios da torcida e da diretoria do clube, tanto que já teria em mãos sua renovação para a temporada 2014/2015. A tendência é que ele continua na Europa, o que frustraria os planos de Sesi-SP e Brasil Kirin.

Antes mesmo da Superliga 2013/2014 iniciar, o Sesi-SP tentou a contratação de Bruninho, porém ele acabou seguindo no RJX, que em meio a temporada sofreu com a saída de patrocinadores. O clube paulista estaria disposto a investir no retorno do levantador da Seleção Brasileira para o país, porém ele está bem adaptado na Itália, tanto que existe até o interesse do Modena de levar o central Lucão para lá.

No caso do Brasil Kirin/Campinas, o coordenador da equipe, Maurício Lima, gostaria de ver Bruninho neste segundo ano com o novo patrocinador e teria um orçamento melhor para trabalhar. Porém, o salário alto do atleta teria assustado em um primeiro momento, tanto que outros nomes já estão sendo observados.

foto: Modena/Divulgação

Comentários