Aprov/Chapecó inicia trabalhos para a temporada 2014/2015

No início deste mês de abril, a Aprov/Chapecó iniciou as atividades pensando na temporada 2014/2015. O principal objetivo da equipe treinada por Décio Haubert Júnior é conquistar o Campeonato Catarinense, que deve ocorrer entre agosto e setembro, porém o time também trabalha para e chegar ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Abertos Brasileiros.

A 23ª edição dos JAB’s ocorrerá em Goiânia, entre os dias 2 de 7 de junho, e a Aprov/Chapecó, que foi vice-campeã no ano passado (perdeu a final para Monte Cristo) tenta alcançar a medalha de ouro. Pensando em chegar bem na competição, parte do elenco já realizou treinos físicos e as atividades com bola estão acontecendo no ginásio do Campus da Unoesc.

Dos primeiros jogadores confirmados pela Aprov/Chapecó para a temporada 2014/2015, destaques para o central Cezar, que disputou a Superliga B pelo Santo André e para os ponteiros André e Scherrof. A diretoria, através do supervisor-técnico Nilson Rex segue no mercado de olho em reforços que possam agregar qualidade ao elenco catarinense.

foto: Aprov/Chapecó

Comentários