Antes do Mundial, Sada/Cruzeiro trabalha nas renovações de contrato

O Campeonato Mundial de Clubes começa no próximo dia 5, em Belo Horizonte, e o Brasil estará representado pelo Sada/Cruzeiro, que ganhou tudo que disputou nesta temporada. O elenco está treinando forte em busca do bicampeonato, mas fora de quadra a diretoria do clube mineiro trabalha para renovar os contratos dos principais jogadores.

Do elenco campeão da Superliga 2013/2014, apenas o ponteiro cubano Leal e o central Isac possuem contratos para a próxima temporada. As negociações estão avançadas com o levantador William, os ponteiros Filipe, Luis Diaz e Kadu, o oposto PV, os líberos Serginho e Kachel, além do central Douglas Cordeiro. A expectativa é que todos estejam acertados durante a próxima semana.

As situações mais complicadas são do oposto Wallace e do central Éder. O primeiro vem sendo assediado por equipes do exterior, desde o voleibol russo até o japonês, além de ter sido sondado pelo Moda Maringá. Já o segundo estaria estudando uma proposta da Itália. O certo é que o Sada/Cruzeiro vai manter sua base para a temporada 2014/2015.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

  1. Wallace é indispensável para o Cruzeiro.. É um dos pilares da equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira