Alê Stanzioni é confirmado como novo técnico do Brasil Kirin

Nesta quinta-feira, a diretoria do Brasil Kirin confirmou Alexandre Stanzioni como o treinador para a temporada 2014/2015. Ele chega ao time de Campinas depois de trabalhar na base do Banespa e como assistente, técnico e gerente de marketing do São Bernardo. Além disso, o novo comandante tem o aval do coordenador técnico André Heller e do embaixador do time, Maurício Lima.

“É muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar em um projeto de ponta, como é o do Brasil Kirin. Já conheço alguns jogadores e acredito que poderemos fazer um bom trabalho, buscando o título em todas as competições que iremos disputar”, afirmou Alê Stazioni.

“O Alexandre é um dos verdadeiros estudiosos do voleibol. Com todas as pessoas que conversei, só ouvi elogios sobre a metodologia de trabalho dele. Eu acredito muito na qualidade técnica do Alexandre e, principalmente, na sua capacidade de comando”, declarou o coordenador técnico André Heller.

“Conheço o Stanzioni há muito tempo e sei do potencial que ele tem. Acredito que o trabalho dele possa ajudar nosso time a conquistar resultados ainda melhores”, o embaixador Maurício.

Vale lembrar que a diretoria do Brasil Kirin chegou a conversar com Marcelo Fronckowiak, que ainda espera uma definição da diretoria do RJ Vôlei. Além disso, o argentino Javier Weber foi sondado, porém os valores para tirá-lo no Dínamo Krasnodar, da Rússia, estariam fora da realidade do clube.

foto: Divulgação

Comentários