(Superliga B) Voleisul/Paquetá Esportes e Sada/Contagem duelam no RS

Neste sábado, às 20h, Voleisul/Paquetá Esportes e Sada/Contagem se enfrentam no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo pelo segundo jogo das semifinais da Superliga B. Como venceu a primeira partida, em Contagem, o time gaúcho pode conquistar vaga na decisão se ganhar novamente, enquanto a equipe mineira precisa da vitória para forçar um novo confronto.

“Nós curtimos a vitória, porque isso é necessário. Mas, minutos depois, já estávamos pensando na partida que teremos neste sábado. Não podemos deixar passar a oportunidade que conquistamos (...) Eu sempre disse aos meus jogadores que, em uma equipe em formação, o vôlei tem 50% de técnica, 40% de emocional e 10% de vontade (...) Mas, agora, na fase que estamos, na semifinal, o emocional pesa 90%. Temos quer acreditar no trabalho que realizamos e no potencial que podemos desenvolver”, explicou.”, afirmou o técnico Gilson ‘Mão de Pilão’.

“Nós mostramos a força da nossa equipe. Agora, para o jogo em casa, contamos com a presença da nossa torcida”, disse o oposto André Nascimento.

“Desde o início o nosso principal objetivo era dar experiência de jogo para esses meninos. Mas eles mostraram que podem muito mais. Nossa equipe gosta de vencer, quer vencer e, apesar de todas as dificuldades, é com este espírito que vamos entrar na quadra, lá no Sul”, destacou o treinador Henrique Furtado.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários